Quatro pessoas morrem após carro cair no rio Iguaçu

Quatro pessoas morrem após carro cair no rio Iguaçu

- in Paraná
1056
Comentários desativados em Quatro pessoas morrem após carro cair no rio Iguaçu

O Corpo de Bombeiros confirmou que os três corpos encontrados dentro do veículo Fiesta, que foi localizado submerso no Rio Iguaçu, são dos desaparecido. Trata-se dos irmãos Jhoni Mattoso, de 52 anos, Joseane Ferreira Mattoso, de 44 anos e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos. Além desses três ocupantes identificados, um quarto corpo foi encontrado, mas ainda não foi identificado.

O Major Jorge Augusto, comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, informou que buscas superficiais no Rio Iguaçu devem começar na quarta-feira, dia 26. Existe a suspeita de que, além dos quatro corpos já localizados, outras pessoas possam estar envolvidas no incidente.

A situação do veículo, com o vidro traseiro quebrado e a porta do passageiro aberta, reforça a possibilidade de haver novas vítimas.

Durante o trabalho de resgate na tarde desta terça-feira, familiares de outros dois homens que também estão desaparecidos se dirigiram ao local e comentaram sobre rumores de que eles poderiam estar no carro, uma vez que estavam no mesmo lugar, um clube localizado no bairro São Joaquim, muito próximo aos fatos.

Resgate

Segundo o Major, o veículo foi encontrado a cinco metros de profundidade e aproximadamente seis metros da margem do rio, com as rodas para cima. O mergulhador da corporação levou cerca de uma hora para localizar o veículo e, logo no primeiro contato, o Sargento Carvalho encontrou um corpo.

O carro foi então içado até a margem utilizando o guincho do caminhão ABTR, e em seguida, um munck finalizou o trabalho de remoção.

Os quatro corpos estavam dentro do veículo, e tanto o Instituto Médico Legal (IML) quanto a equipe de perícia realizaram o trabalho de averiguação e identificação das vítimas.

“O mergulhador executa seu trabalho tateando o local, é um serviço demorado e com riscos”, comentou o Major.

A corporação recebeu informações por volta das 15h de que o carro poderia estar no rio, após populares avistarem o para-choque, um chapéu e marcas de freadas. Foi quando o trabalho teve início.

Facebook Comments

You may also like

Acidente resulta em uma morte na BR-376

Vídeos que circulam nas redes sociais, na tarde