Pscheidt deixou enorme legado em São Bento do Sul

Pscheidt deixou enorme legado em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
277
0

Foi sepultado na tarde de hoje o corpo do ex vereador e empresário Bráulio Pscheidt. Pessoa de fácil acesso Pscheidt sempre gostava de ouvir atentamente as pessoas. Na comunidade,bairro Centenário era a atuante nas ações de melhorias.

Nota de pesar
O prefeito Antonio Tomazini e o vice-prefeito Tirso Hümmelgen lamentam o falecimento do ex-vereador de São Bento do Sul, Braulio José Pscheidt, ocorrido na sexta-feira. A todos os familiares e amigos, sinceros sentimentos de pêsames e desejo de conforto, destacou nota encaminhada para a imprensa.

Encontro dos Reservistas do Batalhão da Guarda Presidencial. BGP ano 1974 . Acontecido na cidade de Joinville em 2019. Com a presença do Infante Bráulio Pscheidt. Ele prestou Serviço Militar no BATALHÃO DA GUARDA PRESIDENCIAL . BGP em 1974 , na 5* Cia de Fuzileiros, a qual fazia a Segurança do Presidente da República e demais autoridades ligados à administração Federal e Militar. Sempre prestativo e Cumprindo com seu dever Militar e Civil. Integrantes do BGP fizeram questão de prestar a “Homenagem de seus Irmãos de Farda”. Que Deus o Receba em seu Reino Celestial, lhe dando o descanso merecido.

Votação histórica em 1982
Em 1982 Bráulio é o mais votado da história com 1009 votos o que para época batia o recorde do número de votos. Ele assumiu a presidência da câmara e realizou uma série de atividades para população. Era irmão do ex secretário e empresário Silvio Pscheidt In Memoriam.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

21 novos casos de Covid em São Bento

Edição 501 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus