Projeto de reforma administrativa é apresentado aos vereadores

Projeto de reforma administrativa é apresentado aos vereadores

- in São Bento do Sul
99
Comentários desativados em Projeto de reforma administrativa é apresentado aos vereadores

Nesta quinta-feira, dia 15, os vereadores de São Bento do Sul se reuniram com a equipe da Prefeitura para discutir os detalhes do projeto de reforma administrativa proposto pelo executivo, o qual está ainda em processo de protocolo. Após essa etapa, os vereadores irão realizar uma análise do projeto, podendo solicitar ajustes ou propor emendas conforme necessário, para dar prosseguimento ao trâmite legislativo.

O execuitivo deve encaminhar ainda este mês projeto de lei para a Câmara de Vereadores, o número de vagas ficará entre 30 a 40; Muitos das vagas já estão preenchidas e são chamadas vagas de “confiança”, do prefeito e executivo.

Para ser aprovado no legislativo é necessário que a votação seja 5 votos a favor e 4 contra, a presidente Zuleica é presidente no legislativo e somente vota em caso de empate. O

Sobre a reunião não foram repassadas maiores informações para a impressa.

Participaram da reunião, a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), as vereadoras Karen Lili Fechner (MDB) e Terezinha Maria Dybas (PSDB), os vereadores Adriano Reinhardt (PP), Darlan André Guliani (Cidadania), Hélio Alves (União Brasil), Luiz Lindecir Pesenti (PSD) e Paulo Zwiefka (União Brasil), o Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Dorival Dums, o Procurador Municipal, Adriano Domingos Stenzoski, o secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher, a assessora jurídica da Prefeitura, Maiane de Miranda, o diretor da Câmara, Marco Redlich, e o assessor jurídico da Câmara, Tiago Martinhuk.

Facebook Comments

You may also like

Acidente deixa profissional da limpeza pública ferida

Vídeo mostra momento do atropelamento, bem próximo ao Corpo de Bombeiros