Professor é condenado em investigação da Polícia Civil

Professor é condenado em investigação da Polícia Civil

- in São Bento do Sul
704
0

O ex-professor do ensino público estadual de São Bento do Sul, Jocian Alves Vieira, foi sentenciado nesta semana a 13 anos e quatro meses de reclusão pelos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, com pena aumentada pelo envolvimento de adolescente nos crimes. No caso, o próprio filho de Jocian.

A investigação da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – resultou no indiciamento de quatro pessoas, dentre eles, a filha e o genro do professor, além de outro homem. Somadas, as penas ultrapassam 40 anos de prisão, restando ainda um processo a ser julgado, decorrente de um auto de prisão em flagrante lavrado pela DIC em cumprimento de busca e apreensão.

Importante destacar que com o professor, que estava preso preventivamente desde o início de setembro de 2018, nenhuma grama de entorpecente foi encontrada, mas os diversos elementos de prova angariados durante a investigação propiciaram a obtenção das condenações pelo Ministério Público.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos).