PROERD – MAIS DE MIL E DUZENTAS CRIANÇAS APRENDENDO A DIZER “NÃO” ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA.

PROERD – MAIS DE MIL E DUZENTAS CRIANÇAS APRENDENDO A DIZER “NÃO” ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA.

- in São Bento do Sul
121
0

Nos dias 04 e 05 (terça e quarta-feira) foram realizadas as formaturas do PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E À VIOLÊNCIA (PROERD) no município de São Bento do Sul.
O Ginásio de Esportes Annes Gualberto, onde foi realizado o evento, mais uma vez contou com a presença de um grande público em ambos os dias.
Foram formados 1.293 alunos da rede estadual, municipal e particular de ensino do município. Dessa forma, todas as escolas de São Bento do Sul foram abrangidas pelo programa e 100% dos alunos das quintas séries foram alcançados pelo PROERD.
Desde o início em São Bento do Sul, em seus dezoito anos de existência, foram formados mais de 21.000 alunos, fato este que enche de orgulho a Polícia Militar de São Bento do Sul.
Neste momento, também não se pode deixar de agradecer a todos os patrocinadores ou colaboradores, que durante todo esse tempo, contribuíram de alguma forma para que esse programa seja repleto de êxito.
Os Policiais Militares instrutores do PROERD, cabo Danilo, soldado Alves, soldado Renan e soldado Franciane, tiveram sua atuação e dedicação reconhecidas pelo Comando do 23ºBPM, bem como por toda a comunidade presente no evento.
Parabéns a todos os formandos e instrutores!!!

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DA VILA UNIÃO

Por intermédio da DIC -Divisão de Investigação Criminal,