Primeira reunião do ano da Procuradoria da Mulher

Primeira reunião do ano da Procuradoria da Mulher

- in São Bento do Sul
318
Comentários desativados em Primeira reunião do ano da Procuradoria da Mulher

Nesta quinta-feira, dia 25, ocorreu a primeira reunião do ano da Procuradoria da Mulher de São Bento do Sul. O encontro, realizado na Câmara de Vereadores, marcou o início das atividades de 2024 e apresentou a nova Procuradora da Mulher, a vereadora Karen Lili Fechner.

Durante a reunião, Karen enfatizou a continuidade das palestras educativas nas escolas, com especial atenção às turmas de 9º ano. Ela destacou a importância dessas palestras, que tratam da igualdade de gênero e do combate à violência contra a mulher, na promoção de mudanças positivas na sociedade. “Além das palestras, para este ano teremos a inauguração da Galeria Lilás, um espaço dedicado a homenagear as mulheres que contribuíram para o legislativo local, servindo como um marco histórico e cultural”, acrescentou.

A Procuradora expressou sua gratidão pela chance de liderar a Procuradoria e pelo apoio recebido da Câmara de Vereadores. “Meu sincero agradecimento à presidente Zuleica Voltolini, à vereadora Carla Hofmann, que foi essencial na instalação da procuradoria, e à vereadora Terezinha Dybas, pelo seu papel crucial nos trabalhos de 2023”, afirmou.

Karen ainda compartilhou suas expectativas para 2024: “Vamos organizar um plano de ação abrangente para fortalecer as iniciativas e expandir nosso alcance. Estamos comprometidos em fazer uma diferença real na vida das mulheres da nossa comunidade”, disse.

Por sua vez, a presidente Zuleica Voltolini destacou: “A Procuradoria da Mulher é um órgão vital para a nossa cidade. Estou confiante de que, sob a liderança da vereadora Karen, veremos avanços significativos nos direitos e no bem-estar das mulheres em São Bento do Sul”, comentou.

O encontro contou com as presenças da presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, da Procuradora da Mulher, vereadora Karen Lili Fechner, das vereadoras Carla Hofmann e Terezinha Dybas, e dos assessores Franciele Alves Forte Araújo Peres, Pamela dos Santos, Fabiane Rubia da Cruz e Geremias Alves.

A Procuradoria da Mulher fica localizada na Câmara de Vereadores, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e está disponível para contato pelo telefone (47) 3633-4446.

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.