PRF prende dois homens suspeitos de aplicar golpe do cartão de crédito na BR 116 em Mafra

PRF prende dois homens suspeitos de aplicar golpe do cartão de crédito na BR 116 em Mafra

- in Mafra
256
0

Policiais rodoviários federais prenderam durante a Operação Semana Santa, na BR 116 em Mafra/SC, dois homens suspeitos de aplicar o chamado golpe do cartão de crédito. Eles estavam em um Renault/Logan de Belo Horizonte/MG.
Durante a abordagem, o motorista e o passageiro disseram que vinham de São Paulo para passar o feriado em Santa Catarina, mas uma vistoria no interior do veículo levantou suspeitas. Os policias encontraram mais de R$ 4 mil em dinheiro, três máquinas de cartão e 28 cartões de crédito de diferentes titularidades.
Após consultas aos sistemas e troca de informações com outras forças de segurança, os agentes constaram que contra o motorista e o passageiro haviam três boletins de ocorrência pelo crime de estelionato. Segundo o relato, eles se passavam por funcionários de banco, ligavam para as vítimas alegando que o cartão havia sido clonado e precisava ser recolhido para perícia. Com o cartão em mãos, realizavam saques e compras.
Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia de Mafra para registro de ocorrência e posterior investigação.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Acidente deixa feridos na 280

Acidente de Trânsito uma colisão frontal foi atendido