Preso por tentativa de homicídio e com 22 pés de maconha

Preso por tentativa de homicídio e com 22 pés de maconha

- in São Bento do Sul
289
0

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. ELE AINDA POSSUÍA EM SUA RESIDÊNCIA UMA PLANTAÇÃO COM 22 PÉS DE MACONHA
.
Na tarde de quinta-feira, 24, por volta das 12h, na Rua Conrado Liebl, Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu um homem, 54, pelos crimes de tentativa de homicídio, em sua forma dolosa (quando há intenção de matar) e tráfico de drogas. Na residência do autor foram apreendidos 22 pés de maconha, com altura aproximada de 50 centímetros, folhas de maconha, aproximadamente 5 gramas de Haxixe, dois facões e duas facas artesanais.
.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, o Homem, armado com duas facas, invadiu um comércio e tentou atacar uma mulher. Ela e uma criança se esconderam na parte dos fundos do comércio até a chegada dos Militares. O Autor ainda deferiu alguns golpes com a faca na porta do cômodo e a ameaçou dizendo que voltaria para matá-la.
.
Após a abordagem policial o homem afirmou que em sua residência existia uma plantação de maconha. Fato este confirmado pelos Policiais Militares.
.
Testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio afirmaram que a plantação de maconha era do autor do crime. Ele também teria ameaçado as testemunhas para não falarem a ninguém sobre a plantação, caso contrário mandaria alguém matá-los.
.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tentativa de homicídio, na sua forma dolosa, tráfico de drogas, ameaça e dano. Ele se encontra à disposição da Justiça para que preste esclarecimentos.
.POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
Preservar a Ordem. Proteger a Vida.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Obras na EBM Adélia Lutz iniciam e escola terá novas quadras esportivas

Mais uma importante obra na rede municipal de