PRESO HOMEM QUE ABUSOU E ENGRAVIDOU A PRÓPRIA FILHA

PRESO HOMEM QUE ABUSOU E ENGRAVIDOU A PRÓPRIA FILHA

- in São Bento do Sul
2645
0

A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Bento do Sul, com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e de Policiais de Papanduva, prendeu preventivamente nesta terça-feira (7) um homem investigado por abusar sexualmente e engravidar sua filha, hoje com 17 anos. A adolescente deu à luz no começo do ano.

As investigações foram iniciadas depois de uma denúncia anônima de que o pai da criança era o próprio pai da adolescente. Após ser afastada do suspeito pela Justiça, a jovem confirmou a paternidade, afirmando que os abusos teriam iniciado quando tinha 14 anos. Segundo a adolescente, o pai a obrigou a tomar conhaque com algumas ervas no intuito de provocar o aborto, mas não teve sucesso.

O mandado de prisão do homem foi expedido em abril, quando a Polícia Civil iniciou as buscas para localizar o suspeito. O homem foi encontrado nesta terça-feira em uma plantação de fumo no município de Papanduva. Ao ser interrogado, o pai da adolescente ficou em silêncio, mas teve material biológico coletado para realização de exame de DNA junto ao Instituto Geral de Perícias.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.