Preso em Corupá autor do bárbaro crime

Preso em Corupá autor do bárbaro crime

- in São Bento do Sul
2450
0

Na tarde desta quinta-feira (01), a DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – apreendeu em flagrante um adolescente, identificado como responsável pelas facadas que ceifaram a vida de um taxista durante a madrugada desta data.
Ao final de uma corrida em seu veículo, Gilberto Sauer de Barros, de 42 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca, por volta das 3h30, no bairro Brasília em São Bento do Sul.
Após receberem a notícia do crime, os policiais civis iniciaram diligências para elucidar o crime. Foram identificadas e ouvidas testemunhas, colhidas imagens de câmeras onde o adolescente, de 16 anos, solicitou corrida à vítima. Por meio das providências citadas e do compartilhamento de informações com a Polícia Militar, um possível suspeito foi identificado.
Os policiais civis, então, utilizando-se de técnicas de investigação conseguiram confirmar, sem qualquer dúvida, que o rapaz havia praticado o ato infracional e que havia fugido da cidade. A equipe da DIC se deslocou até a cidade de Corupá, onde localizou e apreendeu em flagrante o adolescente. Ele confessou ter matado o taxista aos policiais no momento da apreensão e foi trazido de volta para São Bento do Sul, onde foi lavrado Auto de Apreensão em Flagrante análogo ao crime de latrocínio. O jovem será apresentado ao membro do Ministério Público, conforme determina a legislação.
Se decretada a manutenção da apreensão, o adolescente permanecerá segregado na Central de Polícia de São Bento do Sul pelo prazo máximo de cinco dias, aguardando vaga em estabelecimento destinado a menores.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM encontra munição e armas em Rio Vermelho

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA