Prefeitura de São Bento do Sul conta com novos médicos

Prefeitura de São Bento do Sul conta com novos médicos

- in São Bento do Sul
270
0

Pensando em agilizar ainda mais os atendimentos médicos em São Bento do Sul, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de mais três novos médicos para atender a demanda no município.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Marques, a contratação destes profissionais foi feita através de concurso público. “Estamos comprometidos em oferecer serviços de saúde de qualidade para toda a população de São Bento do Sul. Essa medida é mais um passo importante para garantir o acesso à saúde de forma ágil e eficiente”, destacou.

Os novos médicos contratados são Vanessa Rank, psiquiatra, que passará a atender no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Matheus Fernandes Leite, pediatra, que realizará seus atendimentos no Centro de Atendimento à Mulher (CAM), e Bruno de Pinheiro Amaral, auditor, que trabalhará no Controle de Avaliação e Auditoria no Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O prefeito Antonio Tomazini explicou que através destas contratações, o município passa a contar com mais de 70 médicos em seu quadro, um aumento significativo em relação aos 35 médicos que haviam anteriormente. Essa ampliação visa minimizar o tempo de espera por consultas e proporcionar um atendimento de qualidade para todos”, destacou Tomazini.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Frente fria traz chuva intensa com risco de alagamentos e inundações em SC neste fim de semana

no sábado, 18, a chuva será mais intensa e volumosa, especialmente nas regiões do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte, Litoral Norte, Planalto Sul e Litoral Sul, com acumulados variando entre 80mm a 120mm, podendo superar esses valores.