Prefeitura de Rio Negrinho irá ampliar Posto Central

Prefeitura de Rio Negrinho irá ampliar Posto Central

- in Sem categoria
99
0

Centro Integrado de Saúde passará por reforma completa, e ganhará novos consultórios médicos

Inicia nesta terça-feira as obras de ampliação e reforma do Centro Integrado de Saúde (CIS), o chamado Posto Central. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi entregue à empreiteira vencedora da licitação pelo prefeito Julio Ronconi, na manhã desta segunda-feira. Ao todo, serão investidos R$ 617.521,43 na obra, que prevê a reforma completa do prédio, a construção de quatro novos consultórios para médicos especialistas, e ainda a construção de um espaço exclusivo para o Samu.

Durante a entrega da ordem de serviço, o prefeito lembrou do empenho do ex-secretário de Estado de Planejamento Murilo Flores, que intercedeu junto ao Governo do Estado para a liberação dos recursos. “Quero agradecer ao grande empenho do Murilo Flores, que direcionou a verba para o município de Rio Negrinho, graças às economias que ele fez”, ressaltou o prefeito.

Vencedora do processo licitatório, a empresa Implantest informou que inicia as obras já nesta terça-feira, com prazo de conclusão de 240 dias. “Estamos fazendo isso para melhor atendimento à comunidade, e também vamos oferecer novas especialidades com a construção de quatro novos consultórios”, disse Julio.

Além de quatro novas salas, haverá a construção de um espaço exclusivo para o Samu, que passará a funcionar junto à Secretaria de Saúde. Haverá ainda uma sala exclusiva para os motoristas da Saúde e ainda uma área para que os pacientes que aguardam o transporte para fora do domicílio tenham um local adequado. “Será um espaço com maior conforto e segurança”, explicou a secretária de Saúde Fatima Mendes Afonso.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

COMUNICADO OFICIAL: FATURA

COMUNICADO OFICIAL Em relação às manifestações de consumidores