Praça do Rio Vermelho ganha novas quadras

Praça do Rio Vermelho ganha novas quadras

- in São Bento do Sul
330
Comentários desativados em Praça do Rio Vermelho ganha novas quadras

A praça do bairro Rio Vermelho, localizada na rua Geraldo Vicente, recebeu uma atenção especial da Prefeitura neste início de ano. Atendendo solicitações da comunidade para que houvesse um melhor aproveitamento do espaço e mais opções de lazer, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos investiu R$ 88 mil no local. Foram implantadas duas novas quadras esportivas, uma para vôlei de areia e a outra para a prática de basquete 3×3, ambas modalidades olímpicas. 

Conforme explica o secretário da pasta, Luiz Neri Pereira (Magrão), as melhorias atendem públicos variados. “Temos crianças e jovens que utilizam muito as quadras para praticar seu esporte e curtir um momento de lazer saudável. Também reformamos a academia ao ar livre, pensando na melhor idade, e pintamos o parquinho para ficar mais agradável aos pequenos”, contou Magrão.

Espaços de lazer são estruturas necessárias para impulsionar a qualidade de vida da população, principalmente nos bairros. Com essa visão, o Município segue recuperando lugares que estavam em condições precárias e projetando novas áreas para este fim. “Após o sucesso que foi a revitalização da praça do Centenário, estamos revitalizando a praça de Serra Alta, licitando nos próximos dias o Ecoparque 2 no Cruzeiro e planejamos fazer o Parque Municipal na Promosul. Essa semana entregaremos a praça do Salzburg”, afirmou o prefeito Antonio Tomazini.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Acidente deixa profissional da limpeza pública ferida

Vídeo mostra momento do atropelamento, bem próximo ao Corpo de Bombeiros