POLICIAIS MILITARES PREDEM EM FLAGRANTE HOMEM QUE FURTOU COMÉRCIO

POLICIAIS MILITARES PREDEM EM FLAGRANTE HOMEM QUE FURTOU COMÉRCIO

- in São Bento do Sul
577
0

Nesta segunda-feira, 10, Policiais Militares de São Bento do Sul prenderam em flagrante de delito um homem acusado de furto.

Por volta das 04h30min, uma guarnição policial foi informada de um furto mediante arrombamento em um comércio na Rua Antônio Kaesemodel.

De início, a vítima informou que havia sido furtado cerca de sete garrafas de vinho do local.
Nas diligências, ao ser verificado um galpão abandonado, os policiais ouviram alguns barulhos suspeitos e continuaram nas buscas pelo autor.

Nas proximidades, foi abordado um indivíduo já conhecido no meio policial pelo seu envolvimento em práticas ilícitas, de posse de uma garrafa de vinho.

Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens, resistiu à prisão e ameaçou os policiais.
Questionado de onde estaria as outras garrafas de bebida, ele não informou e atribuiu o furto a um segundo masculino, também conhecido no meio policial.
Ainda, uma segunda garrafa de vinho foi localizada perto dali. O proprietário do estabelecimento as reconheceu como sendo suas.

O indivíduo foi preso, os itens furtados recuperados e devolvidos ao proprietário, sendo tomados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.

#EuCurtoPMSC #ApoieQuemTeProtege #SãoBentoSegura #Ostensividade #23BPM #RodandoEPegando

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos).