POLÍCIA PRENDE CASAL DE TRAFICANTES

POLÍCIA PRENDE CASAL DE TRAFICANTES

- in Mafra
385
Comentários desativados em POLÍCIA PRENDE CASAL DE TRAFICANTES
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Força tarefa composta pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra casal de traficantes.
A mulher e o homem suspeitos praticavam o crime há pelo menos 3 anos. Mesmo tendo o suspeito permanecido preso por 6 meses nesse período, a esposa manteve a atividade ilícita.
Os policiais da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil – DIC, que formalizaram o inquérito, presumem que o casal recebia uma média de 30 “clientes” por dia em casa para quem vendiam principalmente crak e maconha.
Antes da busca na casa, os suspeitos foram capturados pela Polícia Miltar quando foram realizar o registro do filho recém nascido. Na casa vistoriada, foram encontradas pequenas porções de droga e também objetos que autores de furto trocavam por droga.
Após as diligências, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra e a mulher recebeu tornolezeira eletrônica e foi liberada em virtude de ser lactente do bebê recém nascido.




Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil de Mafra esclarece crime contra o agronegócio

Na ocasião foram encontradas em uma fazenda 04 cabeças de gado abatidas, sendo que algumas delas encontravam-se parcialmente fragmentadas, sendo as partes traseiras subtraídas.