POLÍCIA MILITAR RECUPEROU CINCO VEÍCULOS COM INDICATIVO DE FURTO

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU CINCO VEÍCULOS COM INDICATIVO DE FURTO

- in São Bento do Sul
216
Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR RECUPEROU CINCO VEÍCULOS COM INDICATIVO DE FURTO

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

A POLÍCIA MILITAR RECUPEROU CINCO VEÍCULOS COM INDICATIVO DE FURTO, EM MENOS DE QUATRO DIAS
Entre os dias 23 (quinta-feira) e 27 (segunda-feira), a Polícia Militar recuperou cinco veículos com indicativo de furto/roubo e que foram localizados em São Bento do Sul.
No dia 23, por volta das 18h, um VW Gol foi localizado abandonado em uma lavoura próxima da Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Bela Aliança. O veículo havia sido furtado do pátio de uma empresa, em Campo Alegre, durante a madrugada.
No dia 24, a Polícia Militar, por meio de uma denúncia (190), recuperou o veículo Vectra, com comunicação de furto, que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Centenário.
No dia 26, a Polícia Militar realizava rondas quando localizou o VW Jetta (furtado no dia 24) abandonado próximo a uma área de mata, na localidade de Rio Mandioca, interior de São Bento do Sul.
Duas motocicletas foram recuperadas no dia 27. A Polícia Militar realizava no bairro Cruzeiro, quando localizou uma Honda Falcon, também com indicativo de furto, sendo conduzida por um adolescente (17). Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação.
Já a outra motocicleta, uma Honda Bros, cor azul, foi localizada pelos Policiais Militares escondida dentro de uma área de mata na Vila União, logo após ter sido furtada. A motocicleta havia sido furtada durante a tarde no bairro Boehmerwald.
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
Preservar a Ordem. Proteger a Vida

a href=”https://secureservercdn.net/45.40.155.190/ubk.a7b.myftpupload.com/wp-content/uploads/2022/03/1_FbH5lg5edfPP8hv4Kfa9Kw.png”>

Facebook Comments

You may also like

Galho de árvore deixa um ferido na SC-418

ao acessar o acostamento para cruzar a rodovia deparou-se com uma árvore caída e um galho que entrou pelo para-brisa atingindo o passageiro na altura do pescoço, ocasionando lesão e impossibilitando de falar.