POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES

- in Rio Negrinho
2427
0

Durante a madrugada do último domingo, 12, a Polícia Militar em Rio Negrinho prendeu um homem no bairro Campo Lençol pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Através de denúncia, a Polícia Militar deslocou até a residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local foi avistado um homem, que ao perceber a presença dos militares, quebrou seu telefone celular e tentou fugir, porém logo foi abordado, sendo que em revista pessoal, foram encontradas em seu bolso duas buchas de cocaína.
Na residência do mesmo, foram localizadas uma espingarda calibre 12 de numeração inexistente, duas munições intactas e várias deflagradas do mesmo calibre, duas munições de calibre 22 intactas e outras cápsulas deflagradas de calibres diversos, uma balança de precisão e uma grande soma em dinheiro proveniente do tráfico.
No terreno da propriedade, foram ainda encontradas 212,4 gramas de pasta base de cocaína, 78 gramas de cocaína pronta para consumo e 288,6 gramas de crack, entorpecentes que renderiam aproximadamente 60 mil reais ao comércio ilícito.
Diante dos fatos, o abordado que já possuía diversas passagens por roubo e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pelos crimes previstos no estatuto do desarmamento e por tráfico de drogas.

“Polícia Militar de Santa Catarina por pessoas do bem, para o bem das pessoas”.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Trator corta frente de caminhão

Acidente de trânsito entre um veículo e um