POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR AMEAÇA, DANO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR AMEAÇA, DANO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

- in Rio Negrinho
164
Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR AMEAÇA, DANO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Na manhã deste domingo, 17, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência. A ocorrência teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber informações de uma possível discussão em família. Sendo assim, uma guarnição deslocou até o local informado e, chegando ao endereço, foi recebida pela mãe do envolvido. Questionada, a mulher relatou que o autor dos crimes estava dentro da casa e, além de ter danificado os móveis da residência, havia a ameaçado de morte, bem como seu filho e sua nora. De imediato e com autorização da vítima, os policiais militares entraram na casa e prenderam o homem que havia ameaçado os seus familiares. No local, foi verificado que o homem já havia sido preso em flagrante na madrugada do dia anterior, 16, por ameaçar sua mãe, seu irmão e sua cunhada. Além disso, vigorava uma medida protetiva de urgência que restringia a aproximação do envolvido com uma das vítimas.
Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Oportunidade: Inscrições para lotes em assentamentos rurais de Rio Negrinho

Serão realizadas inscrições gratuitas para o Cadastro de Reserva de lotes vagos ou reintegrados judicialmente nos assentamentos Butiá, Campinas, Edson Soibert, Vassoura Branca e Norilda da Cruz.