POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 32 ANOS DIRIGINDO EMBRIAGADO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 32 ANOS DIRIGINDO EMBRIAGADO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

- in São Bento do Sul
180
0
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 10h, na Estrada das Neves, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, 32, após se envolver em um acidente de trânsito. Ele confirmou aos Militares que havia ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) para o atendimento da ocorrência. No local, o condutor do Fiat Uno relatou que transitava na via (centro-bairro) quando o condutor do veículo Corsa colidiu na traseira do seu veículo e se evadiu do local. A vítima acompanhou o condutor e ao abordá-lo constatou que ele estava embriagado, sendo assim retirou a chave do seu veículo.
O condutor do veículo corsa realizou o teste de etilômetro (“bafômetro”) que acusou 1,22 mg/l, configurando crime de trânsito previsto no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga).
Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Ele ainda ameaçou e difamou a vítima do acidente.



Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like

PM prende dois motoristas embriagados

Uma prissão ocorreu no bairro 25 de Julho e outra na SC-418