Polícia Militar prende “Diabo Loiro” em flagrante autor de homicídio em RN

Polícia Militar prende “Diabo Loiro” em flagrante autor de homicídio em RN

- in Rio Negrinho
239
0



No início da noite desta segunda-feira, 4, por volta de 18h40min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligações de populares informando que um homem estava agredindo outro próximo ao Pavilhão dos Imigrantes, com uma pedra.

Em rápida ação, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o endereço e em contato com o Corpo de Bombeiros Militar, foi informada que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Após o isolamento da área do crime, os militares deslocaram em buscas ao suspeito do homicídio e localizaram um homem com as características repassadas transitando na Rua Jorge Lacerda, sendo abordado e identificado.

Durante a revista pessoal, os militares visualizaram nas pernas do suspeito alguns vestígios de sangue. Indagado o homem sobre a situação, não soube responder, apenas afirmando que presta auxílio aos mendigos e que não possui relação com o crime.

Posteriormente, o homem foi levado até o local do fato, sendo reconhecido por testemunhas do crime.

Diante dos fatos, o homem, que possui 68 boletins de ocorrência por diversas situações ilícitas, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.

Seção de Comunicação Social 3ª Cia/23º BPM



Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Duas pessoas ficam feridas em acidente

Acidente foi no centro de Rio Negrinho. Omega e uma moto colidiram