Polícia Militar evita furto em estabelecimento comercial de São Bento do Sul durante a madrugada de sábado

Polícia Militar evita furto em estabelecimento comercial de São Bento do Sul durante a madrugada de sábado

- in São Bento do Sul
865
Comentários desativados em Polícia Militar evita furto em estabelecimento comercial de São Bento do Sul durante a madrugada de sábado

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 23 anos na madrugada de sábado, 20, na rua Augusto Wundervald, no Bairro Brasília, tentando cometer um furto. O homem foi preso ainda no interior do estabelecimento comercial.

Por volta das 05h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado de um furto em andamento. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o estabelecimento e flagraram um homem tentando se esconder.

A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito, evitando que o crime fosse consumado. O indivíduo foi conduzido para as devidas providências legais.

Importância da Vigilância Comunitária: Colabore com a Segurança

Esse episódio destaca a importância da vigilância natural entre os vizinhos. A colaboração e comunicação entre a comunidade são ferramentas cruciais para a prevenção de crimes. Diante de qualquer atitude suspeita, é fundamental acionar imediatamente a PM pelo telefone de Emergência 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão.

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.