A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de vias de fato no bairro Vila Nova, na Rua Alfredo Giradi. No local, após realizar levantamentos preliminares com base nas informações obtidas, a situação evoluiu para uma ocorrência de tráfico de drogas, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.
Diversos tipos de drogas foram apreendidos, incluindo tabletes de maconha, significativa quantidade de comprimidos de ecstasy (droga sintética), e grande quantidade de cocaína. Além disso, foram encontradas balanças de precisão e outros objetos utilizados na preparação da droga.
A ação deflagrada, pela Polícia Militar, que envolveu um amplo esquema de fiscalização, atuação na manutenção da ordem pública e repressão ao tráfico de drogas, teve implicações significativas não só para o caso específico, mas para toda a comunidade de Rio Negrinho, já que revelou indícios de um complexo esquema criminal que estava em andamento com ramificações que iam além da região local.
A 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública nessa cidade, desenvolvendo, de forma contínua, ações de Polícia que têm gerado resultados positivos na redução dos índices criminais. Essas iniciativas não apenas contribuem para a diminuição da criminalidade, mas também garantem uma maior segurança ao cidadão rio-negrinhense.
Foram apreendidos no local:
12 kg de maconha em tablets.
500g (meio quilo) de cocaína ainda embalada.
490 comprimidos de Ecstasy.
15 pinos de cocaína.
2 (duas) balanças de precisão.
E diversos outros objetos.
Uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas.
Facebook Comments
Previsão do tempo indica chuva persistente e volumosa para os próximos dias em Santa Catarina
Na região do Planalto Norte o risco segue alto para inundação ao longo da próxima semana, devido aos acumulados de chuva não só no estado de Santa Catarina, mas também no estado do Paraná, em toda a área da bacia hidrográfica do Rio Iguaçu.