POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO DO SUL PRENDE SUSPEITOS COM NOTAS FALSAS

POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO DO SUL PRENDE SUSPEITOS COM NOTAS FALSAS

- in São Bento do Sul
1014
0

Na tarde da última quinta-feira, 18, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na Avenida São Bento quando os policiais avistaram uma motocicleta HONDA de cor preta com dois masculinos que ao visualizarem a guarnição demonstram bastante nervosismo. De imediato a guarnição deu início ao acompanhamento e obteve êxito em abordar a motocicleta na Rua João Beckert, onde durante a busca pessoal realizada nos masculinos foi encontrado no bolso direito da jaqueta de um dos suspeitos notas de R$ 100,00. Durante a abordagem constatou-se que as notas apresentavam características de notas falsas.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos e apreenderam as notas falsas, sendo esses encaminhados para os demais procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta os comerciantes de São Bento do Sul e região a acionarem a Polícia Militar através do telefone 190 quando suspeitarem que estejam tentando utilizar notas falsas em seus comércios.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME OCORRIDO NO BAIRRO PROGRESSO

Quatro homens armados, sendo três encapuzados, invadiram a residência de I.M.S., de 31 anos, situada no bairro Progresso e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Oito deles atingiram cabeça, tórax e costas, causando sua morte instantaneamente