Polícia descobre quem matou idosa em Itaiópolis

Polícia descobre quem matou idosa em Itaiópolis

- in Itaiópolis
164
0

A Polícia Civil elucidou a morte de uma idosa de 79 anos em área rural de Itaiópolis. O corpo havia sido encontrado na quinta-feira (12). Os vizinhos que encontraram o corpo e os primeiros policiais que atenderam a ocorrência inicialmente acreditavam que poderia se tratar de morte por causa natural.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) constataram a existência de ferimentos na vítima. Enquanto os policiais iniciaram as apurações, o IGP e o IML foram acionados, os quais procederam exames periciais e a remoção do corpo. As investigações se prolongaram até ao meio-dia de sexta-feira (13), quando a Polícia Civil chegou à conclusão sobre quem seria o autor do crime.

Os policiais e peritos coletaram várias provas no local, mas a principal delas foi o “pé” de sandália manchada de sangue que o autor acabou esquecendo. Esclareceu-se que o crime teria ocorrido ainda na noite de quarta-feira. O suspeito se trataria de morador da região. No interrogatório, ele inicialmente negou os fatos, mas depois admitiu a autoria, alegando legítima defesa. Como não se encontrava mais em estado de flagrante e por ter se apresentado espontaneamente, o suspeito não ficou preso e responderá em liberdade.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Colisão entre carro e moto deixa uma vitima fatal.

Bombeiros de Itaiópolis atenderam a ocorrência. Homem de 24 anos morreu na hora