POLÍCIA CIVIL RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM GOLPE DO FALSO FRETE

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM GOLPE DO FALSO FRETE

- in Santa Catarina
69
0


A Polícia Civil de Santa Catarina atuou em uma ação conjunta que resultou na recuperação de um caminhão e de um semirreboque roubados de um morador da cidade de Barracão (PR). O motorista, morador de Santa Catarina, foi assaltado em São Vicente (SP) após ser atraído por um anúncio de frete por aplicativo de celular, o que na realidade era falso.

A PC foi acionada pelo dono do Caminhão e agiu por meio das Delegacias de Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Itapiranga e Maravilha. Segundo a investigação, foi apurado que o caminhão estaria sendo levado para Corumbá (MS) e em seguida iria para a Bolívia. Acionados por policiais civis catarinenses, policiais civis e militares do MS encontraram o caminhão e prenderam quatro pessoas em flagrante. O motorista e outra pessoa ficaram mantidas em cárcere privado de sexta a domingo e foram liberados.

Segundo o delegado regional de São Miguel do Oeste, Adriano Bini, somente foi possível o sucesso da operação graças à união de esforços e troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, o GAECO/MPSC de São Miguel do Oeste e as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil alerta as categorias profissionais que atuam no transporte de cargas que fiquem atentos e adotem as cautelas necessárias, em especial com o anúncio de fretes falsos por meio de aplicativos de celulares, com vistas à preservação da segurança pessoal e patrimonial.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vítimas de acidente serão sepultadas neste sábado

Os corpos das seis vítimas do acidente que