Polícia Civil prende um dos suspeitos de assalto a mercado

Polícia Civil prende um dos suspeitos de assalto a mercado

- in Rio Negrinho
276
0

Ação integrada entre as Polícias Civis do Paraná e Santa Catarina, e também da Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de um dos envolvidos em uma série de assaltos a mercados na região do Planalto Norte de Santa Catarina e na cidade de São Mateus do Sul, no estado do Paraná.
Foram apurados pelo menos quatro roubos praticados, um em seguida do outro, pelos meliantes, sendo o último no dia 05/11 em um mercado situado no bairro Vila Nova em Rio Negrinho. Os autores chegavam ao local em um veículo VW/Gol de cor prata e enquanto um deles permanecia como motorista, outro se dirigia ao caixa dos mercados onde mostrava uma pistola e anunciava o roubo.
O Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Rio Negrinho, juntamente com a Polícia Civil de Mafra e São Mateus do Sul, iniciaram as investigações e monitoramento do veículo usado nos roubos, e pediram auxílio da PRF, que emitiu um alerta para abordagem do mesmo. Na tarde de ontem, dia 7, a PRF de Barra Velha abordou o veículo e conduziu o motorista até a Delegacia local. Policiais civis de Rio Negrinho deslocaram-se imediatamente até Barra Velha onde deram voz de prisão ao condutor do veículo, que já era apontado como um dos suspeitos dos crimes segundo as investigações. A Polícia Civil continua com as investigações para identificação e prisão dos demais criminosos.

Denuncie. Ligue 181 ou (47) 99260-0181. Sigilo absoluto.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Milhares participam da Abertura do Natal Encantado de Rio Negrinho

Milhares de pessoas participaram hoje 17/11 da abertura