Policia Civil prende homem que matou atual e a ex em SC

Policia Civil prende homem que matou atual e a ex em SC

- in Santa Catarina
994
Comentários desativados em Policia Civil prende homem que matou atual e a ex em SC

Homem mata companheira por ciúmes e assassina a ex para evitar descoberta do crime em SC

Ciúmes. Esta foi a motivação para morte de duas mulheres em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense. O acusado teria matado a companheira e, depois, a ex-mulher para evitar que o primeiro crime fosse descoberto. Os dois casos ocorreram em um intervalo de 20 dias, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (5).

As investigações iniciaram em agosto do ano passado após o desaparecimento de Júlia Antonello Paes, de 19 anos. Segundo o delegado Fabiano Schmitt, ao longo do inquérito, foi levantada a suspeita de que a vítima teria sido assassinada pelo atual companheiro.

O homem foi interrogado nesta sexta-feira e confessou o crime, além de apontar o local onde escondeu o corpo.

— Segundo o inquérito, era o ciúme que ele tinha em relação a Júlia. Ele teria rompido o relacionamento com a ex-companheira justamente para ficar com a Júlia, mas parece que ela não queria uma relação estável com ele. Por razão disso, ele teria tido um amor platônico pela mulher e a assassinado — explica.

Ainda conforme o delegado, o suspeito também teria assassinado Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, em setembro do ano passado. Ela era ex-mulher do homem. O motivo é porque a vítima teria descoberto a morte de Júlia e queria denunciar o ex-companheiro para a polícia.

— As investigações na verdade se cruzam. Ficou evidenciado que a morte da ex-companheira teria sido arquitetada em razão do conhecimento que ela tinha de ele ser o autor da morte da Júlia. Ela era a única pessoa que sabia sobre isso. A suspeita é de que a Maria teria manifestado o desejo de procurar a polícia para denunciar o homem acerca da morte da Júlia — diz.

Após o interrogatório, o homem foi preso preventivamente. Além disso, a equipe foi até o local apontado pelo suspeito e encontrou o corpo de Júlia, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com o delegado, há suspeita de envolvimento de outras duas pessoas na ocultação do cadáver da mulher.

Facebook Comments

You may also like

Avanço de frente fria muda o tempo em SC

Chuva pontualmente intensa acompanhada de raios, fortes rajadas de vento e eventual precipitação de granizo.