POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INDICIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INDICIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS

- in Mafra
216
0


POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INDICIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS, EM MAFRA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Mafra, prendeu na sexta-feira (29) um homem suspeito de praticar crimes de injúria, lesão corporal e estupro, ocorridos na relação doméstica e familiar, além do descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Os crimes teriam acontecido em Mafra, neste ano. A vítima teria sido agredida fisicamente pelo companheiro com socos na nuca, rosto e abdômen, sofrendo lesões corporais, conforme constatado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher também informou que, sob ameaça de agressão física, foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro.

Foi a partir daí que a DPCAMI de Mafra instaurou inquérito policial para apurar as denúncias. Nas investigações também ficou constatado que o homem estaria descumprindo ordem judicial que lhe proibia de se aproximar e de manter contato com a vítima. De posse do mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara criminal da comarca de Mafra, o setor de investigação policial da DPCAMI prendeu o suspeito, que foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM conclui que não houve crime em ação policial que deixou mulher ferida em Mafra

No dia da ação, a mulher teve a perna quebrada. Ela, que tem 39 anos, é costureira e afirmou que desde então não consegue trabalhar. A mulher na época precisou passar por cirurgia para colocação de 13 pinos para corrigir fraturas