Policia Civil indicia quatro pessoas por roubo seguido de morte ocorrido em Piên

Policia Civil indicia quatro pessoas por roubo seguido de morte ocorrido em Piên

- in Piên
656
Comentários desativados em Policia Civil indicia quatro pessoas por roubo seguido de morte ocorrido em Piên
https://www.instagram.com/mundocondor

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou quatro pessoas pelo crime de roubo seguido de morte ocorrido em Piên, na região Sudeste do Estado. O inquérito foi concluído

    O crime ocorreu em dezembro de 2023, na zona rural do município, e vitimou Antônio Ribeiro. Durante as investigações, foi identificada a participação de três homens e uma mulher.

    “Após diligências investigativas, a equipe policial verificou que os quatro autores se deslocaram de São Bento do Sul, , para cometer o crime. Eles eram conhecidos da vítima”, explica a delegada da PCPR Maiara Kasmirski.

    Três dos suspeitos já haviam sido presos temporariamente em maio deste ano na cidade catarinense. Com a conclusão do inquérito, eles foram indiciados pelo crime de roubo seguido de morte e a autoridade policial representou pela conversão da prisão para preventiva. Os dois homens e a mulher seguem no sistema penitenciário.

    As diligências prosseguem a fim de localizar o quarto envolvido, que encontra-se foragido.

    DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (47) 3642-1557. diretamente à equipe de investigação.

    Facebook Comments

    You may also like

    Luto: Morre Alice Cordeiro

    Menina de 13 anos estava internada no Hospital do Trabalhador, No dia 18 ela sofreu um acidente na PR-419