POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME OCORRIDO NO BAIRRO PROGRESSO

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIME OCORRIDO NO BAIRRO PROGRESSO

- in São Bento do Sul
836
0

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – concluiu complexa investigação que elucidou homicídio qualificado ocorrido em 2017. Este é o quarto caso de homicídio elucidado pela DIC apenas em 2019.

Na data de 02/08/2017, quatro homens armados, sendo três encapuzados, invadiram a residência de I.M.S., de 31 anos, situada no bairro Progresso e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Oito deles atingiram cabeça, tórax e costas, causando sua morte instantaneamente.

Após dezenas de oitivas e diversas diligências, dentre elas o compartilhamento de elementos de prova com a Polícia Civil de Canoinhas e exames periciais, foram identificados cinco envolvidos, além de uma das armas utilizadas no crime. Restou comprovado, também, que a motivação do delito foi a eliminação de suposto membro de organização criminosa rival.

O inquérito policial que apurou o caso será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias, com representação pela decretação da prisão preventiva dos cinco criminosos. Contudo, todos eles já estão presos por outros crimes, alguns deles, inclusive, em virtude de investigações da própria DIC de São Bento do Sul.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos).