POLÍCIA CIVIL DE PASSO FUNDO TRANSFORMA EM VIATURA, CAMARO DE 130 MIL APREENDIDO OPERAÇÕES.

POLÍCIA CIVIL DE PASSO FUNDO TRANSFORMA EM VIATURA, CAMARO DE 130 MIL APREENDIDO OPERAÇÕES.

- in Brasil
256
0

A viatura da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo tem chamado à atenção. Pudera! Em se tratando de um Chevrolet Camaro adesivado com a imponente logomarca da PC.

A Gaúcha ZH deu a manchete, contando que o proprietário do Camaro aplicava golpes em dezenas de vítimas no Rio Grande do Sul e em outros quatro Estados.

O delegado Diogo Ferreira foi quem comandou apreensão do veículo, avaliado em mais de 130 mil reais, o qual afirma que “a viatura será usada basicamente para operações policiais”. Segundo o Delegado, o uso pela corporação foi autorizado pela Justiça.

Fonte: Jornal Tribuna Livre do Sul.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Aplicativo FaceApp pode abrir porta para abusos com dados dos usuários

Nos últimos dias, imagens de pessoas em versões mais velhas delas mesmas viraram a nova febre das redes sociais no país. O responsável por isso foi o aplicativo Faceapp, ferramenta para edição e aplicação de filtros a imagens, como a simulação das faces em idades mais avançadas ou em outros gêneros. Contudo, seu funcionamento e suas normas internas podem abrir espaço para abusos no uso e compartilhamento dos dados de seus usuários.