POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS QUE FOTOGRAFAVA MULHERES DE SAIA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS QUE FOTOGRAFAVA MULHERES DE SAIA

- in Jaraguá do Sul
514
0

Jaraguá do Sul – A Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), de Jaraguá do Sul, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de O.E.S. no final da tarde da última terça-feira, 30 de abril. Ele é acusado de fotografar mulheres por debaixo da saia sem que as vítimas percebessem.

Câmeras de vigilância de um supermercado em Jaraguá do Sul registraram O.E.S., que é funcionário da empresa dos Correios, vestindo uniforme de trabalho e filmando uma mulher que estava acompanhada de uma criança. A conduta do autor é considerada crime previsto no novo tipo penal, constante no art. 216-B do Código Penal – registro não autorizado da intimidade sexual.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão teve como finalidade apreender dispositivos informáticos e de armazenamento de dados, a fim de obter as imagens e verificar se houve compartilhamento delas, o que configuraria delito mais grave. Todo o material apreendido foi encaminhado para análise no IGP (Instituto Geral de Perícias).

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Jaraguá do Sul “Capital Nacional dos Atiradores

Projeto de lei do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), confere ao município de Jaraguá do Sul, o título de capital nacional dos atiradores. Projeto seguirá