Polícia Científica começa a elaborar laudos periciais do caso dos jovens mortos em Balneário Camboriú

Polícia Científica começa a elaborar laudos periciais do caso dos jovens mortos em Balneário Camboriú

- in Santa Catarina
447
Comentários desativados em Polícia Científica começa a elaborar laudos periciais do caso dos jovens mortos em Balneário Camboriú

TwitterEmailWhatsApp

Fotos: Georgia Paladia

A Polícia Científica de Santa Catarina informa que os exames periciais relativos à ocorrência que vitimou quatro pessoas em um veículo localizado junto à rodoviária de Balneário Camboriú, no dia 1° de janeiro de 2024, estão em fase de conclusão, com os respectivos laudos sendo elaborados pelos peritos oficiais.

Antes de qualquer divulgação, os vestígios coletados estão sendo analisados e passarão por discussões entre os profissionais envolvidos, fundamentais para garantia da precisão técnica e segurança acerca da dinâmica dos fatos.

Dada a notória repercussão e comoção pública em relação ao caso, as informações sobre o atendimento à ocorrência envolvendo trabalho pericial serão apresentadas em coletiva de imprensa junto aos demais órgãos do Governo de Santa Catarina, prevista para a próxima semana.

Vale reforçar que até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, portanto, este órgão de Perícia Oficial se isenta de quaisquer informações não oficiais acerca dos trabalhos periciais que estão em curso.

Facebook Comments

You may also like

Avanço de frente fria muda o tempo em SC

Chuva pontualmente intensa acompanhada de raios, fortes rajadas de vento e eventual precipitação de granizo.