PM recupera Bandeira do Brasil furtada

PM recupera Bandeira do Brasil furtada

- in São Bento do Sul
337
0

Policiais Militares atenderam uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva quando encontraram a Bandeira que foi furtada do Centro de Educação de Jovens e Adultos
Por volta das 19 horas de ontem, Policiais Militares, seguiram até a rua Tereza Conrad Bairro Mato Preto, para atendimento de ocorrência de furto e descumprimento de medida protetiva.
A viatura da PM foi empenhada via Centro de Operações onde foi recebida pela solicitante que relatou que seu filho entrou em sua residência mas que existe medida protetiva impedindo a entrada do próprio filho na residencia.
Soldados abordaram o rapaz momento que foi encontrado com ele uma bandeira do Brasil, a qual havia sido furtada na datado dia anterior no CEJA, ação esta que foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o acusado encaminhado para a delegacia de policia.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos).