PM recolhe som no bairro Cruzeiro

PM recolhe som no bairro Cruzeiro

- in São Bento do Sul
1814
0

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem na Rua Bertha Lintzmeyer Bairro: Cruzeiro
No local o atendimento foi de perturbação do trabalho ou sossego alheios, Desobediência e Ameaça,
A moradora C. D. F. S, relatou que seu vizinho está perturbando seu sossego, que o mesmo está com som alto na residência, local onde ocorre consumo de álcool, drogas e sexo, fato este relatado pela solicitante, inclusive com menor de idade.
Por causa das reclamações, relata a solicitante que foi ameaçada de morte. No local foi conversado com o F. A. D F. (autor dos fatos), o qual foi orientado sobre os procedimentos, porém não acatou as determinações repassadas pelos policiais e foi encaminhado para delegacia de Polícia.
A viatura já esteve no local em outras solicitações de moradores orientando os masculinos na residência sobre os procedimentos que seriam tomados em caso de desobediência. Diante dos fatos foi recolhida a caixa de som, lavrado o referido boletim de ocorrência, e encaminhado os envolvidos para delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem sofre traumatismo após queda de arvore

Acidente foi em Monte Castelo, homem limpava uma caixa da água que estava em cima de uma arvore. Foi socorrido com vários ferimentos e traumatismo