PM prende ladrões no Bairro Mato Preto

PM prende ladrões no Bairro Mato Preto

- in São Bento do Sul
195
0


Movimentação intensa na noite de ontem na Rodovia dos Móveis e bairro Mato Preto por volta das 21h47min. Trata-se de ocorrência de roubo. As viaturas se deslocaram até o endereço, após o COPOM ter repassado que dois homens armados de pistola haviam efetuado um Roubo a estabelecimento comercial e se evadido sentido Vila União.
Em rondas uma das viaturas visualizou os dois criminosos com bicicletas, que ao avistaram a dupla se evadiram-se para o interior de um matagal.
Em buscas pela localidade foi logrado êxito apreendendo um adolescente que havia saído do matagal próximo a uma residência. O adolescente estava de posse de parte do dinheiro roubado do estabelecimento e também um celular da marca Microsoft.
Os soldados prosseguiram em buscas na mata atrás do outro envolvido , sendo que foi localizado as armas, as quais tratavam-se de simulacros de pistola e também as vestes utilizadas pelos
agentes no roubo, ambos os materiais estavam no mato no início da rua. O outro agente não foi localizado. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Produtores tem capacitação para melhorar ainda mais seus vinhos

Através de um projeto de extensão do IFSC, a capacitação conta com parceria da Epagri, Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, e ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de São Bento do Sul.