
Movimentação intença no final da tarde de hoje mobilizou Bombeiros e equipes da Polícia Militar
Bombeiros foram acionados na Avenida São Bento, no Fórum
No local um homem de 65 anos, policial, consciente, orientado, apresentando sinais vitais normais e um ferimento corto contuso na região ociptal do crânio.
Foi relatado que o mesmo sofreu agressão e que o agressor havia se evadido do local.
Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a guarnição deslocou-se com o paciente até o HMSF, e a cena ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.
O detido que agrediu o PM foi abordado pela Polícia Militar ontem com uma arma de fogo de uso restrito, sendo autuado em flagrante. Ele disparou pelo menos 9 tiros em direção de um bar com uma 9mm. Porém hoje a tarde na audiência de custódia no Fórum, acabou por agredir um policial e se evadiu para a área de mata.
A Polícia Militar está com uma operação para a sua recaptura, assim se você localizar, ou tiver informação dele, acione imediatamente a PM pelo telefone 190.
