PM encontra arma em travesseiros

PM encontra arma em travesseiros

- in São Bento do Sul
1270
0

Soldados do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul, realizaram abordagem na rua João Pauli, Bairro Colonial.
A ocorrência foi registrada de Porte ilegal de arma, por volta das 3h da madrugada de hoje.
A viatura estava em rondas quando observaram um homem e uma mulher em atitude suspeita observando um estabelecimento comercial.
Num veículo próximo estavam mais quatro pessoas seu interior.
Durante busca pessoal dos abordados, foi encontrado no bolso da calça jeans de um deles uma munição de calibre .32.
No veículo, foi encontrado dois simulacros e uma Espingarda Calibre .32 dentro de 3 travesseiros que estavam no porta malas do veículo, bem como diversos produtos de origem duvidosa enrolados em uma coberta no banco traseira do veículo, 1 Monitor, 1 PlayStation 3, com um controle da Sony, cinco aparelhos celulares, utensílios de cozinha, produtos de cosméticos, cinco caixas de som, u controle de aparelho de som automotivo e 1 furadeira elétrica. Foi encontrado também ao lado do local onde estavam os abordados 4 munições de calibre 32, que provavelmente foram dispensadas por algum dos abordados momentos antes da abordagem.
Ao serem indagados quanto a origem dos produtos os envolvidos não souberam informar precisamente, inclusive estavam se contradizendo. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Resultado Trimania 17/03/ 2019

1º Sorteio R$ 10.000,00 142965 Sebastião Cavagnolli Filho