PM e Bombeiros atendem acidente

PM e Bombeiros atendem acidente

- in São Bento do Sul
130
0


Bombeiros foram acionados para atendimento de acidente de trânsito na tarde de hoje.
Soldado Miranda e Galante acompanhados da Bombeira Comunitária Neuza foram acionados via Ceentro de Operações para o atendimento de ocorrência de colisão em via pública envolvendo carro na rua Erica Hinke, bairro Mato Preto.
Ao chegar no local, foi observado carro lateralizado, com duas vítimas dentro do veículo e sem cinto. segundo a condutora, a mesma perdeu o controle do veículo.
A motorista, de 19 anos, estava consciente e orientada – sentada no banco do condutor. com o veículo estabilizado, adentramos e verificou-se que a vítima não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis
A segunda vítima, jovem de 18 anos , estava consciente e orientada – se encontrava atrás do banco do motorista sentada sobre a porta lateral. Ela não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis.
O terceiro paciente , jovem de 21 anos, estava consciente e orientado – já havia saído do veículo e estava caminhando no local. Ele não tinha dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis.
após aph, os pacientes foram encaminhados ao hospital e maternidade sagrada família.

PM também no local
No local foi constatado um acidente com FORD/KA capotado na via, o qual era conduzido por uma mulher
de 19 anos. Ela relatou aos soldados que foi desviar de outro veículo, se perdeu vindo
a capotar. Foi constatado que a condutora não possui CNH, oferecido o benefício da lei 9.099/95 ´´termo circunstanciado“, sendo aceito, ficando audiência marcada para o Fórum Comarca de São Bento do
Sul

vtr: asu-399
histórico:
a gu asu-399- sd miranda, sd galante e bc neuza – foi acionada via cobom para o atendimento de ocorrência de colisão em via pública envolvendo carro na rua erica hinke, mato preto. ao chegar no local, foi observado carro lateralizado, com duas vítimas dentro do veículo e sem cinto. segundo a condutora, a mesma perdeu o controle do veículo, não havendo capotamento.
a motorista, feminina de 19 anos, consciente e orientada – sentada no banco do condutor. com o veículo estabilizado, adentramos e verificou-se que a vítima não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis
a segunda vítima, feminina de 18 anos , consciente e orientada – se encontrava atrás do banco do motorista sentada sobre a porta lateral. a paciente não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis.
o terceiro paciente , masculino de 21 anos, consciente e orientado – já havia saído do veículo e estava deambulando na cena. não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e motricidade preservada. sinais vitais estáveis.
após aph, os pacientes foram encaminhados ao hospital e maternidade sagrada família.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

21 novos casos de Covid em São Bento

Edição 501 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus