PM divulga detalhes de acidente que vitimou menina de dois anos

PM divulga detalhes de acidente que vitimou menina de dois anos

- in Canoinhas
1255
Comentários desativados em PM divulga detalhes de acidente que vitimou menina de dois anos

Nesta Quinta-feira, 30, por volta das 9h, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para registrar um boletim ocorrência de óbito. A informação recebida era que uma menina de 2 anos, teria caído em baixo de uma máquina agrícola e vindo a óbito, na Localidade de Gralha, interior do município de Bela Vista do Toldo.

Chegando no local foi conversado com o atendente do SAMU, o qual disse estar na base em Bela Vista do Toldo e chegou um homem, de carro, com uma criança no colo, cheia de sangue e toda machucada, então conduziram a criança para o hospital em Canoinhas, que na Unidade de Pronto Atendimento foi constatado o óbito.

A guarnição também conversou com o avô da criança, o qual disse estar em sua residência e que viu a mãe com ela nos braços já machucada, que só pegou o carro e deslocou até o SAMU de Bela Vista do Toldo para tentar salvar a neta.

Durante os relatos a guarnição deslocou até o interior do hospital e localizou o motorista da máquina, por sua vez disse estar realizando um serviço de terraplanagem e que quando realizou a manobra de marcha ré avistou a mãe da criança com a mesma no colo, que de imediato parou e correu para prestar o devido socorro, não sabendo em que momento aconteceu o fato.

Foi realizado o teste de alcoolemia, no condutor, resultando em 0.00 mg/l, bem como foi verificado a habilitação para tal implemento de obra que conduzia, na sequência o mesmo recebeu atendimento médico devido ao estado em que se encontrava após saber do óbito da criança.

Momento depois chegou até o hospital à mãe da criança e também o pai da vítima, onde a mãe relatou estar em uma garagem, quando viu que a vitima saiu correndo em direção a máquina, que ao ir pegar a criança viu ela caída no chão machucada, que chamou por ajuda para que levassem a criança até o Hospital e socorrer, que não sabia o que fazer pois estava desesperada com o ocorrido.

Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, para os procedimentos cabíveis.

Por / Imprensa Polícia Militar 3BPM

Facebook Comments

You may also like

GAECO e GEAC deflagram segunda fase da operação “Arquivo-Morto” para apurar irregularidades contratuais em Câmara de Vereadores localizada em município do Vale do Contestado

Os 32 mandados de busca e apreensão e os dois mandados de suspensão do exercício da função pública foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Santa Cecília, e a execução das ordens está ocorrendo nos municípios de Timbó Grande, Videira, Caçador, Canoinhas, Irani e Ipumirim, em Santa Catarina, bem como no município de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul.