PM dispara tiros de borracha para conter jovens em Serra Alta

PM dispara tiros de borracha para conter jovens em Serra Alta

- in São Bento do Sul
237
0

Na noite de sábado, 3, por volta das 21h, no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu três homens pelos crimes de desacato, desobediência e resistência, direção perigosa, rixa e lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência em que o condutor de um veículo Chevrolet/Cruze, branco, estaria realizando direção perigosa no pátio de um estabelecimento comercial.
Segundo as informações repassadas à Central de Emergência os ocupantes do veículo também teriam agredido o segurança do local.
Os Militares localizaram o veículo e realizaram a sua abordagem. O condutor do veículo, um homem de 22 anos, e um dos passageiros (21) apresentava as mãos com manchas de sangue.
Ato contínuo, conversaram com o Segurança, que apresentava lesões no rosto, que informou que o veículo Chevrolet/Cruze entrou em alta velocidade no pátio e realizou uma manobra de “CAVALINHO DE PAU”, sendo advertidos para que saíssem do local. Os homens então teriam retornado a pé e lhe agredido fisicamente.
Os Militares foram desacatados pelos dois homens (18 e 21), caronas que estavam no veículo, que proferiram palavras ofensivas e que tentaram investir com chutes contra as guarnições. Diante do quadro, os Militares verbalizaram e fizeram o uso de munições de elastômero (borracha) para conter a ação, realizaram a imobilização e a prisão dos envolvidos.
Ainda, o condutor apresentava forte odor etílico e se recusou a fazer o teste etilômetro. Os Policiais Militares lavraram os autos de infração de trânsito pertinentes, recolheram a CNH do condutor e o veículo foi removido ao pátio como medida administrativa.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Serviços disponíveis no feriado e ponto facultativo

Nesta quinta-feira (23), São Bento do Sul comemora