PM DE SÃO BENTO DO SUL REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO

PM DE SÃO BENTO DO SUL REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO

- in São Bento do Sul
1962
0


Nessa quinta-feira, 16, Policiais Militares do 23ºBPM realizaram a maior apreensão de cocaína do ano no município.

Por volta das 19h30min, no bairro Rio Negro, uma guarnição policial realiza o policiamento preventivo quando percebeu a atitude suspeita de três indivíduos que estavam em um carro.

Durante a abordagem, na posse de um adolescente de 17 anos que era passageiro, foi localizada uma porção de maconha de 2 gramas e no chão, ao seu lado, mais uma porção da mesma droga pesando 2,5 gramas.

Diante da suspeita do tráfico de drogas, dando continuidade as diligências na casa do suspeito, os Policiais Militares encontraram mais 252 gramas de cocaína em um pacote plástico e cinco porções de cocaína fracionadas, as quais totalizaram mais 30 gramas. Ainda, foram apreendidos 29 comprimidos de ecstasy, 21,2 gramas de maconha, vários plásticos para embalar os entorpecentes, três balanças de precisão e um rádio comunicador que copiava a frequência da Policia Militar de São Bento do Sul.

O autor, os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos, tendo sido realizados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.