PM dá mais detalhes sobre acidente na Antonio Kaesemodel

PM dá mais detalhes sobre acidente na Antonio Kaesemodel

- in São Bento do Sul
360
0


Na noite de domingo, 17 de janeiro, por volta das 23h 35 min, a Polícia Militar realizava barreira de trânsito na Rua Antônio Kaesemodel, bairro Boehmerwald, quando ao avistar um automóvel RENAULT FLUENCE se aproximar foi emanada a ordem de parada através de gestos e sinais luminosos, porém, o veículo acelerou e empreendeu fuga. Após denúncia anônima o homem foi localizado e preso.
As guarnições de Policiais Militares se mobilizaram e iniciaram o acompanhamento, antes de alcançar o veículo evadido, a iluminação pública se apagou, seguido de um barulho estrondoso. A frente na via, foi encontrado o automóvel colidido em um poste.
Populares informaram que o condutor fugiu a pé sentido à Rodovia SC 418. Ao averiguar o automóvel, foram encontrados documentos do possível condutor, um RG e uma Carteira do Conselho Federal de Farmácia, 33 caixas de remédios Clonazepam e Pondera, todos sem nota fiscal, os quais foram recolhidos para averiguação.
Após uma ligação anônima realizada para a Central da Polícia, os Militares lograram êxito em localizar o condutor próximo à Tupper Sicap, na Rodovia SC-418. Ele estava sujo de barro e com sangue nas vestes, além disso, estava pedindo o apoio de um táxi. No local, o condutor foi devidamente identificado e declarou que foi ele o autor dos fatos. Também dispensou cuidados médicos.
Os Militares ofereceram o teste do etilômetro ao homem que recusou em realizá-lo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, sendo em seguida oferecido os benefícios da Lei 9.099/1995, ao qual foi aceito pelo homem, sendo realizado ´´Termo Circunstanciado“. A audiência ficou marcada para ser realizada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.
O automóvel foi recolhido, sendo efetuados os devidos autos de infração de trânsito pelas irregularidades cometidas. A CELESC foi acionada para a manutenção da iluminação pública danificada.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM acaba com pertubação em Serra Alta e bairro Lençol

Em Serra Alta segundo a PM som era possivel ser ouvido à distância de 500 metros, No Lençol num churrasco tinha Gritaria e Cantoria por volta das duas da madrugada