PM confirma embriaguez em condutor de Audi

PM confirma embriaguez em condutor de Audi

- in São Bento do Sul
524
0

Ocorrência de Acidente de trânsito e Dirigir sob efeito de álcool – embriaguez ao volante. A guarnição PM foi empenhada via COPOM para verificar um acidente de trânsito, ao chegar no local constatou que o veículo AUDI/A3 1.8 estava com os dois Airbag acionados e com vários danos, foi observado que o condutor transitava sentindo bairro-centro e colidiu a traseira do veículo em um poste de energia, na sequência colidiu no muro de uma residência.
O acidente foi por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira
Bombeiros foram ao local com duas viaturas Foi constatado que nenhum dos ocupantes do veículo se feriu. De acordo com os bombeiros o condutor estava sem lesão.
O nome do condutor não foi informado pelos bombeiros e Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia
Após a verificação do local se aproximou um homem, momento em que foi perguntado se era o condutor do veiculo, em um primeiro momento negou, dizendo que era morador de uma rua lateral,que após foi mostrado um aparelho de celular que estava dentro do carro, onde tinha uma foto de proteção de tela, que demonstrava que o referido homem era o condutor, assim ele assumiu ser o condutor, declarando que um veiculo cortou sua frente e perdeu o controle de seu carro.
De acordo com a PM de imediato no primeiro contato com o condutor, foi constatado que ele estava com sinais de embriaguez, do tipo hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada, que foi oferecido o teste de alcoolemia (Bafômetro), o qual foi recusado, sendo então realizado o auto de constatação psicomotora. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido para a delegacia de Polícia Cívil onde foi entregue ao policial de plantão para os procedimentos cabíveis.
O veiculo foi removido do local pela empresa conveniada até o pátio.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM Prende Traficante no bairro Bohemerwald

A ação dos Policiais Militares iniciou com uma abordagem do condutor e passageiro de um veículo Fiat na Rua Jorge Diener, Bairro Oxford.