PM atende ocorrência em Oxford envolvendo Pit Bull

PM atende ocorrência em Oxford envolvendo Pit Bull

- in São Bento do Sul
192
1

Ocorrência na Rua Francisca Linzmeyer, Oxford
‘’Cachorro escapa e mata galinhas (aves) da vizinha novamente’’.

Na manhã de hoje policiais militares deslocaram para atendimento o qual a solicitante relatou que o cachorro de seu vizinho o qual é da raça Pit Bull havia escapado e como já tinha feito em datas anteriores este adentrava no terreno da solicitante vindo a matar as galinhas cuja solicitante tem em seu terreno. Com a morte da ave no dia de hoje já contabilizavam cerca de 30 aves que o cão matou.
Em outra ocasião a polícia militar já esteve no local pelo mesmo fato, e como constatado anteriormente na
data de hoje o animal solto acabou matando mais uma galinha, relatou a solicitante que além de vitimar a suas aves o cão solto também gera perigo para as pessoas que passam pela via.

Termo Circunstanciado
Após conversa e levantamento fotográfico do local os policias identificaram quem era o tutor do animal dirigiram-se até sua residência o questionaram sobre os fatos. Foi então gerado o termo circunstanciado ao responsável
pelo animal, por omissão na cautela e guarda de animais, ficando a audiência marcada no fórum da comarca de São Bento do Sul.
De acordo com informações colhidas no local pela PM, a solicitante desta ocorrência relatou que a pessoa a qual
é dona dos animais havia lhe prometido saldar as despesas das aves mortas, porem até o momento não se prontificou em tal pagamento.

Orientação da PM
A PM orienta que pessoas que possuam qualquer que seja o animal de estimação ou qualquer tipo de ser vivo que caso não o mantenha sobre seus cuidados devidamente, a pessoa esta cometendo crime e terá responsabilidade em caso de um problema ocorrer

Fonte : PM São Bento do Sul

Facebook Comments

1 Comment

  1. Para quem não estava no local no momento do ato ocorrido como os militares e fácil ponha um depoimento desses descriminação com a raça na verdade eu sou o tutor dos cachorros e quem matou as galinhas não foi os pitibull mas sim um vira-lata mestiço com labrador mas como falei e fácil postar um depoimento calço!!!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

NOTA OFICIAL: Prefeitura de São Bento do Sul

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul