PM APREENDE MAIS DE 10 KG DE MACONHA APÓS TENTATIVA DE FUGA

PM APREENDE MAIS DE 10 KG DE MACONHA APÓS TENTATIVA DE FUGA

- in São Bento do Sul
100
0

Na tarde deste sábado, 14, a Polícia Militar abordou em Joinville um veículo de São Bento do Sul com dois ocupantes que portavam grande quantidade de dinheiro e não explicaram a procedência e nem o que fariam com o valor. Pelo fato de um dos ocupantes possuir passagens por tráfico de drogas, gerou-se a suspeita de que poderiam ter deslocado até Joinville para comprar drogas para a posterior distribuição na região de São Bento do Sul.

Diante dos fatos, as guarnições montaram barreiras em determinados pontos da Rodovia para abordarem possíveis veículos transportando entorpecentes. Uma guarnição visualizou o veículo deslocando sentido São Bento do Sul, e de pronto deu voz de abordagem aos agentes através de sinais sonoros e luminosos, não sendo acatada a ordem emanada. Durante o acompanhamento, o condutor forçou diversas vezes a passagem pelos veículos que estavam a sua frente, quase colidindo com os carros que vinham na direção contrária.

Próximo à entrada do bairro Oxford, 0 veículo fez menção de entrar na via do Bairro, passando por baixo do Viaduto, e retornando para a Rodovia. O veículo então entrou no recuo de acesso a uma empresa local, quase atropelando as pessoas que estavam sobre a calçada, atropelando cones e arrancando uma corda que estava sinalizando o local. Outra viatura montou uma barreira no bairro lençol, sendo que os agentes ao visualizarem a barreira, pararam o veículo e foram abordados, sendo realizada a busca pessoal e veicular.

Com os passageiros, dentre eles um menor, não foi encontrado nada de ilícito, porém no veículo foram encontrados cerca de 10,250 quilos (dez quilos e duzentas e cinquenta gramas), de substância análoga a maconha. Ainda foram encontrados R$ 813,00 (oitocentos e treze reais) no bolso do condutor e R$ 200,00 ( duzentos reais) no console da porta lado do passageiro. O condutor então assumiu que comprou a droga em Joinville. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos suspeitos e a droga foi apreendida, sendo tomadas as demais medidas legais cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dupla arromba Posto na Avenida São Bento

A ação levou quase sete minutos, maços de cigarros foram levados em caixas e sacos