PM apreende maconha e ecstasy em van que iria para festa rave

PM apreende maconha e ecstasy em van que iria para festa rave

- in São Bento do Sul
1828
0

Droga foi encontrada com ocupantes da van, mas veículo também foi apreendido por segundo a PM ter irregularidades que a impediriam de trafegar(Foto: Polícia Militar, Divulgação)
A Polícia Militar de Blumenau apreendeu sete comprimidos de ecstasy, três torrões e 11 cigarros de maconha. A droga foi encontrada em uma abordagem a um grupo de cerca de 10 pessoas que estavam em uma van com destino a São Bento do Sul, no Norte do Estado, onde os jovens participariam de uma festa rave segundo a PM. No momento da abordagem a van estava na Rua Padre Roberto Landel de Moura, próximo à prefeitura, no Centro de Blumenau.
A droga sintética teria sido localizada na bolsa de uma jovem de 17 anos. A PM também identificou entre os ocupantes da van um homem com mandado de busca e apreensão em aberto pelo crime de estelionato.
As drogas foram apreendidas e quatro responsáveis foram conduzidos. Eles vão responder a termos circunstanciados. A menor de idade foi levada à Central de Polícia e liberada na presença dos pais. O Conselho Tutelar também foi informado do caso.
A van em que os adolescentes também foi apreendida e levada para o pátio – segundo a PM, por apresentar “irregularidades que a impediriam de transitar”.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DA VILA UNIÃO

Por intermédio da DIC -Divisão de Investigação Criminal,