PM acaba com pertubação em Serra Alta e bairro Lençol

PM acaba com pertubação em Serra Alta e bairro Lençol

- in São Bento do Sul
226
0

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO NO BAIRRO SERRA ALTA
Por volta das 00h40min de 07 de março de 2021, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação no Bairro Serra Alta.
Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o som estava com o grave alto e que era possível ouvir a 500 metros de distância. O responsável pelo som conversou
com os policiais militares e disse que não estava muito alto. Ele aceitou o Termo
C ircunstanciado e participará de uma audiência na Comarca de São Bento do
Sul. O aparelho de som foi recolhido pela Polícia Militar

Gritaria e cantoria no bairro Lençol
Por volta das 02h08min de 07 de março de 2021 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no Bairro Lençol.
Chegando no local, os policiais militares constataram que o som estava ligado e que havia várias pessoas na residência com gritaria e cantoria. A proprietária da residência relatou que estava fazendo um churrasco com amigos. Ela e os presentes no churrasco, por diversas vezes desrespeitaram e desafiaram os policiais militares.
Das 7 pessoas que estavam na casa, 4 declararam que não moravam lá, infringindo determinação do porder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Os participantes do churrasco aceitaram o Termo Circunstanciado (TC), participarão de uma audiência na Comarca de São Bento do Sul e a mini caixa de som foi recolhida pela Polícia Militar.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Covid com mas 41 casos em São Bento

Edição 388 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus