PM acaba com festa em chacará

PM acaba com festa em chacará

- in Rio Negrinho
467
1

Polícia Militar atende perturbação do sossego em área rural

Na noite de sábado, 10, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu ligações informando som alto em uma chácara no Cerro Azul, o som estaria perturbando a vizinhança na área rural.

Viaturas da polícia militar foram até a chácara localizada no interior do município, e lá constataram o som perturbador. Testemunhas foram ouvidas pelos militares que em seguida foram até o local de onde se originava o som e flagraram uma festa com cerca de 25 pessoas e dois veículos com som alto.

Os militares conversaram com os proprietários dos automóveis, apreenderam os objetos do ilícito, marcando audiência para os homens que responderão pela contravenção penal de perturbação do sossego.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Bom demais, parabéns à Policia Militar, tem que acabar com essa putaria de neguinho achar que todo mundo tem que ficar ouvindo eles tocando bumbo aonde quiserem, muito bom mesmo, só acho as penas brandas demais com esse tipo de crime, tinha que pegar bem mais pesado nas multas e muitos mais dias de cadeia pra essa cambada de nóias.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vândalos invadem CRAS e causam destruição

Ocorrência foi registrada na madrugada de domingo para