Pavimentações seguem em conclusão em São Bento do Sul

Pavimentações seguem em conclusão em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
360
Comentários desativados em Pavimentações seguem em conclusão em São Bento do Sul

Diversas ruas estão em fase de conclusão em São Bento do Sul, com expectativa de finalização até o fim deste mês de janeiro.

A Rua José Roesler, em Serra Alta, já foi pavimentada, mas ainda está em fase final de obras. As Ruas Max John, no bairro Dona Francisca, e Thereza Pauli, no bairro 25 de Julho, foram faltadas nesta sexta-feira (19).

Para a próxima semana, a previsão é que as Ruas Laurindo Wabersich e Imigrante José Hastreiter, ambas próximas ao Posto de Saúde do bairro, sejam pavimentadas.

O prefeito Antonio Tomazini visitou alguns pontos de pavimentação nesta sexta-feira, com o objetivo de averiguar como estão as obras. Ele se orgulha ao declarar como os asfaltos estão avançando no município. “Já em janeiro a Prefeitura está pavimentando essas vias. Estamos trabalhando”, destacou.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, falou o quão positivo é o impacto de uma pavimentação nas vias da cidade. “Ela traz qualidade de vida para a população, além de economia aos cofres públicos, já que não precisa de manutenção constante. Com ela, nós conseguimos reduzir os patrolamentos e ensaibramento, por exemplo”, comentou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Sul

Departamento de Comunicação Social

Facebook Comments

You may also like

Totens de água começam a ser instalados em São Bento

A novidade promete trazer mais comodidade para os momentos de lazer da população.